domingo, 22 de agosto de 2010

Brad Pit e Angelina Jolie: Lindos por dentro e por fora. E você? Tem responsabilidade social?

Há tempos venho desejando falar dos Pit-Jolie... expresar um pouco da grande adimiração que tenho pelos dois, artisticamente falando,claro. Pois gente só se conhece de verdade convivendo. Já dizia a vovóoo : "comendo farinha junto, todo dia". Enquanto eu poderia fazer uma lista (interminável)de celebridades que viram notícia por conta das multas de trânsito, das "hospedagens" nas clínicas de recuperação, dos escândalos sexuais, do figurino e dentre outras coisitas dos quilinhos a mais (ou a menos), os dois se fazem citar na imprensa pela beleza,elegância comportamental e pela postura ativista diante das mazelas que afligem o mundo! Estratégia de marketing pessoal ou não, cada vez que vejo uma notícia relacionada ao casal, automaticamente dou alguma atenção. Ao meu ver,são exemplo a ser seguido por outras celebs... artistas lindos, que não limitam seu prestígio e fama internacionais a futilidades e escândalos. Parecem entender que nós,seres humanos, viemos ao mundo à serviço, não a passeio... que ser feliz é torná-lo melhor, fazer coisas relevantes! A família Pit-Jolie é indiscutivelmente(depois da minha claro kkkk)a mais bonita do mundo não só estética, mas conceitualmente falando!!!!!
Se você pode dar amor a seis filhos porquê ter apenas um? Se tem influência social, qe tal aparecer menos e conscientizar mais? Se tem dinheiro para comprar 300 pares de sapato que tal doar algum dindim para causas sociais?
Não sou rica, mas penso muito em tudo isso... não quero ser igual a quase todo mundo! Não quero esperar que os governantes resolvam tudo e nem me acomodar achando que tudo é obra do destino. Não abro mão de ser mulher, mas não pretendo passar a minha vida preocupada com a lei da gravidade enquanto tem gente que não consegue suprir suas necessidades básicas!!!!DEUS me deu força para realizar coisas especiais, para fazer muito mais! Nada de passar pela vida sem acrescentar nada ao mundooo!!!! Preciso, sonho, desejo ser "usada" por DEUS. Me recuso a ficar estagnada!!!! Me dá desespeeeero, nóiaaaa, agonia!!!!
O bom plantar é "árvores",deixar boas "sementes" por aí... na família, vizinhança,no trabalho,nas ruas, trabalhando na sua casa e em todo lugar tem gente sofrendo e precisando de uma palavra de ânimo, de ajuda,oração,incentivo,de um sorriso, um olhar!
Enxergar e colaorar com a solução dos problemas alheios nos traz sabedoria em relação aos nossos próprios dilemas. Traz uma sensação incrível de bem-estar. Duvido que algum Prozac ou aanti-depressivo da vida produza igual! Ainda não ví uma pessoa que coloca o bem em prática, sofrendo de depressão aguda. Vocês já viram?
Sei que não me falta consciência social mas hoje me pergunto: " Eu tenho tido responsabilidade social?" "Tenho feito o melhor que posso?" acho que não.... quero e posso muito mais!



4 comentários:

  1. Disse tudo, sou fã da Angelina e Brad, e os admiro muito por essa responsabilidade, não tenho uma boa condição mais espero poder adotar algumas crianças também, ter uma grande familia.

    Faz mais bem pra gente mesmo do que para os outros, ajudar, entregar a sua vida pela do outro.

    É um belo texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lais, fico feliz que tenha gostado.. foi escrito com o coração rs obrigada por comentar! Apareça sempre!Sua presença é bem-vinda! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adooro eles e admiiro muito a relação "pai e filhos " e principalmente a consiência deles em ajudar a quem preciisa.
    Se todos os artistas bem pagos do mundo fizessem isso o mundo seria melhor concerteza!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente Gracielle. Apareça sempre! Obrigada por deixar sua opinião. beijão!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...