terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quer levantar a produção? Vá de colete!

Queridas mixetes... a cada dia que se passa amo mais esse meu cantinho virtual!
É pequenininho... mas é meu!!!! (RS) Ou melhor, é nosso! Fico feliz toda vez que vocês compartilham opiniões, truques e segredinhos comigo! Para mim, tem sido uma forma de "estar perto" mesmo que virtualmente, de pessoas queridas como Mari, Ione, Suzala,Kakau, Gisa e também estreitar laços e fazer novos contatos. Todas já sabem, mas quero reforçar: são sempre bem-vindas!!!!!!! A casa é de vocês portanto, não tenham cerimônia hehehehehehe. Comentem... e façam uma blogueira lora feliz!
Neste post,quero falar de uma paixão antiga minha: O COLETE!!!! Não é novidade nenhuma que ele saiu do ostracismo e foi promovido a peça "must have" de todo armário antenado.. e como eu amei esse retorno! Eu e minhã irmã já usamos muito colete quando éramos gurias!
Entretanto,o novo colete voltou com modelagens e materiais diversificadíssimos, outrora nunca vistos - rendas, babados, franjinhas, estampinhas, malhas, tricot, crochet, jeans, paetês...
Curtinho ou em versão maxi,o colete, que no passado era restrito ao vestuário masculino, hoje passeia lado a lado com shorts, saias,chemises,blusas, camisetes, calças de modelagens variadas e até sobre vestidos (amooo!) sem a menor cerimônia!!!!
O que eu acho mais bacana no colete é que ele é super democrático! A depender do tecido utilizado, pode frequentar qualquer ambiente, fica lindo em qualquer tipo de corpo (basta utilizar o bom-senso), se adequa tanto a gladiadora rasteira, quanto a bota e aos saltos altos e combina com uma grande variedade de acessórios (pérolas, correntes,brilhos,bijoux artesanais, pedras,jóias delicadas).
Já perceberam que sou fã da peça néee? Ainda ganhamos como bônus aquela "afinada" na cintura. O colete é o parceiro perfeito quando precisamos de um "upgrade" no visual ou seja, aquela levantadinha na moral da mais básica das blusinhas de malha. Mesmo sendo a cara do inverno, o colete permanecerá no topo das listas e produções de sucesso na primavera-verão 2011.

PS: Ainda beeeem!

Algumas versões com vestido. Acho o máximo!







Com bermuda ou short



Amei esse em tricot!



Esse está lindo, mas euzinha só encarava se fosse preto, pois tem volume



Urgentee! Vocês sabem de uma "crocheteira" que pode fazer um desses pra mim? Por favor me passem o contato. Estou apaixonada por ele já faz um tempinho! Quero um de renda também!



Diferentão esse né?



Olha o "upgrade"



com chemise



Com saia



Então é isso menninas! Vida longa ao coleteeeeeeeeeeeeeee!

bjos do dia!

Desculpem a falta dos créditos nas fotos,foram retiradas da bloglândia geral...

10 comentários:

  1. Vi, sabe que não sou uma amante de coletes mas confesso que amei algumas fotos!!! Já mudei de opinião e ADORO qdo isto acontece.
    Beijocas!!! Bela.
    Aqui chove de dar dó. Espero que o sol esteja por aí!

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor como sempre ligada em tudo!!!

    Te amo minha GATONAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. O meu amor cheia de bom gosto e sempre ligada em tudo...

    Te AMO MINHA GATONA!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post sobre os coletes. Tenho um mas confesso q deu vontade de adquirir outros. Mas o melhor msm foi perceber q posso fazer ainda várias combinações com o q já tenho. Vlw Vika. Bjussssss.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Viviane. Saudações Literárias
    Voltei e continuo gostando.
    Valeu pela visita e comentário.
    Volte outras vezes.
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  6. Vivi, amoooor...tenho só um...mas uso que é uma beleza...achei tu-do aquele com vestido, o primeiro...vou copiar o look...Beijos, lindonaaa

    http://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Su, tb amei! Colete com vestido é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o máximo...Como sempre amiga vc e seu BOM gosto.

    ResponderExcluir
  9. Amiga posso te dar uma sugestão? Poste shortinhos c/ sandálias de salto, bota e etc... Amo essa nova onda. Aqui em bh é o que á, rsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Sugestão anotada amiga! bjus! Bom te ver aqui!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...