domingo, 15 de agosto de 2010

Brincando de fotógrafa!

Na minha família, há um bando de mulheres sombrancelhudas e muito habilidosas. Minha irmã por exemplo, além de arteira profissional, é a cozinheira número um da família, minha mãe é restauradora, escritora, artesã e por aí vai! Outras costuram, sabem fazer escova, unhas, fotografar, bolos maravilhosos etc. e muitos outros dons que eu levaria muitos posts citando. Infelizmente, sou exceção a regra...desajeitada toda! Estou buscando no SENHOR os verdadeiros dons que ELE tem pra mim e nessa busca, tenho encotrado coisas que eu gosto de fazer!!!!
Semana passada, minha prima Gisele (Gigi do Maquiagem para toda Hora), que além de jornalista é maquiadora profissional, veio me visitar e pediu para que eu tirasse umas fotos dela, para registrar uma fase muito especial em sua vida! Após uma cirurgia bariátrica, ela tem ficado mais linda a cada dia! Um momento muito feliz de perder roupas e ganhar alegrias!!!!! Estamos muito felizes por ela!!!!!
Adoramos a tarde e rimos muito juntas (sessões de fotos caseiras sempre rendem muitas gargalhadas,chame a desocupada de sua preferência - no caso desse post eu kkk- e experimentem). Isto porque ninguém é modelo nem fotógrafa de verdade.... kkkkkk e as trapalhadas e presepadas na hora dos clicks são muitas. Esta é a segunda sessão fotográfica que acontece aqui em casa, a outra foi com a minha irmã e minha prima Dani, gravidíssima na ocasião).
Então, compartilho com vocês os resultados dos meus clicks (me surpreendi um pouco com os resultados, pois sou desajeitada mesmo). Me dêem uma nota como fotógrafa por uma dia tá? Mas sejam piedosas!

Ps: As fotos estão 100% originais (sem qualquer tipo de edição) e como não sou boba nem nada tratei de dar sumiço nas fotos esculhamabadas né??????

Beijos e que todos recebam muitas bênçãos celestiais nesta nova semana!





Um comentário:

  1. Oi Vi,passei pra te desejar um FDS abençoooado.
    Ah,amei as fotos,prbns.
    BJs.
    Fica na paz!!!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...