sábado, 29 de janeiro de 2011

A VOLTA TRIUNFAL DOS KEDS

Oi mixetes!

Falemos um pouco de moda agora.. não sei quantos anos você tem... se está na casa dos 2.5 ou 3.0 com certeza já deve ter calçado um desses pares de tênis aí. Sinônimo de conforto e sucesso nos anos 90 o KEDS pode ser usado com praticamente tudo: saias, tênis, jeans, macacão, vestidos. Com toda a certeza, estou celebrando o retorno do KEDS pois tenho aprendido a valorizar a moda associada ao conforto e deixado os sapatos de salto para momentos onde eles são estritamente indispensáveis.

(foto retirada do site ofical da marca)



As modetes de plantão como Gabriela bastos e Barbara Blum (fotos abaixo by Petiscos) foram recém clicadas no SPFW que acontece essa semana usando dois exemplares fofos. Este metalizado então...



De toda forma, mesmo gostando dos KEDS não consigo me acostumar em ver produções tão elabordas sem um saltinho básico. Será que me acostumo? Na foto abaixo então... chega a me dar agonia rs olha o cabelinho, o pretinho, o make.. tudo perfeito na produção... não consegui "digerir"o KEDS no meio desse look não! Parece que o vestido está gritando: pelo amor de DEUS me traga um par de ankle boots! Jáaaaaaaaaaa!



Apresento aqui na minha humilde e geográfica opinião uma prosposta (aos meus olhos) mais bacaninha para um belo par de KEDS.



Básica,linda e antenada....


E vocês meninas? O que acham?

beijos tamanho GG

4 comentários:

  1. Oi Vivi...concordo com sua geográfica opinião! Usaria assim, embora ache que não faz meu estilo. Gosto de sapatilhas...beijos lindona..ainda bem que está atualizando... :)

    ResponderExcluir
  2. Sim perua Lôraaaaaaa!
    Olha só como eu eu sou tosca, nem sabia que ese sapato se chamava ked! kkkk
    Eu gostei do vermelhinho, gostei do estilo da menina... Será q não tem de oncinha??? kkkk
    bjos e saudades amiga!

    ResponderExcluir
  3. oi gente! isso aí nas fotos das meninas no spfw não são Keds e sim Oxfords... os dois são maravilhosos, eu adoro, mas não dá pra confundir um com outro. Os Oxfords são sapatos mesmo, daqueles inpirados em sapados masculinos, já os Keds são tênis. Os oxfords são mais sofisticados e cabem perfeitamente nos looks que elas estão usando... somente o vermelho é Keds. ah, e os da primeira foto...

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querida Leila,

    Muito bacana sua presença no mix... sem o menor "caÔ" te asseguro que sei a diferença entre Keds e sapatos oxford, mesmo não sendo especialista em moda. Tive um oxford lindo,nos anos 80, com bico fino, e total inspiração masculina. Eles haviam caído no ostracismo e voltaram com tudo...Entretanto, depois que lí seu comentário percebi que cometi mesmo um lapso na escolha das fotos, enxerguei keds pois estes das fotos são beeem sem detalhes, foi mais um erro visual do que conceitual...
    De toda forma, continuo achando que estes looks pedem um salto ou pelo menos uma sapatilha sei lá, pra mim, sapatos de cadarço pedem looks mais esportivos. Quem sou eu pra contrariar as tendências né? Agradeço a dica e em breve reformularei este post. Para mim foi de grande valia o seu toque. bjos e se puder, apareça sempre... ficarei feliz!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...