domingo, 20 de fevereiro de 2011

SAÍDA DE PRAIA... EM BUSCA DE UM BOM MODELO...

Meninas!
Esta semana me ví diante de uma missão impossível: Achar aqui em Vitória da Conquista um maiô preto,bonito,com bojo,chic e não tão caro para usar em minha viagem de carnaval. Outra missão complicada foi encontrar uma saída de praia pronta que estivesse do meu gosto. Passei o dia de Sábado (ontem) nessa "expedição moda-praia 2.011" sem conseguir grandes resultados. Portanto, minhas amigas que moram aqui em VCA eu suplico por uma boa dica de moda praia. Onde tem maiô bonito pra vender aqui????? HELP!
Resolvi buscar um modelo de saída de praia pela netlândia e comprei uma malha estampada com fundo preto, para combinar com o meu futuro maiô esteja ele em qual vitrine ou prateleira estiver (snif). Levei o tecido na minha personal costureira stylist hoje e quanto ao modelo conto com vocês pra me ajudar na escolha! Não me abandonem nessa hora tão difícil.... rs
Esse modelo é bem legal,mas numa estampa floral como a que comprei, senão fica invernal...

Esse achei perfeito! Ideal para quem está acima do peso feito eu porém,um pouco mais fechado na frente né? rs
É da marca Pucci, que acho demais!

Achei esse a 8ª maravilha, só que elastex na cintura marca gordurinhas extras...


Por esses debaixo fiquei simplesmente apaixonada. O primeiro não ficaria legal em malha preta e o segundo é TUDO mas revela as gordurinhas sem dó nem piedade, só adaptando umas alças aí... sou nojenta! Não gosto de gordura aparecendo nem "pulando pra fora da roupa" em mim. Credooo! Mó micão!



Então meninas é isso. Também aceito outras sugestões tá? urgência total! Obrigada por cada vez que prestigiam nosso blog. Beijús de côco!

5 comentários:

  1. Vivi...missão impossível taí... tb ando precisando renovar minhas coisas que estão velhas (tenho biquinis que já estão virando fósseis...)!!olha, amei as saídas, mas esse ano, como eu vi na net, em alguns blogs vou usar como saída uma chamisere (é assim que escreve??) branca que tenho aqui e é o meu curinga! Beijos, amiga, se souber de algo, te aviso!!

    ResponderExcluir
  2. Perua Lora!!!!
    Tenho uma saída de praia branca, quase igual a essa penúltima aí da foto! ela é de algodão bordado com acabamento em renda de algodão tbm! Foi mainha que fez! Dependendo da situação, se for urgente, está às ordens viu? agora se vc quer mesmo comprar, aquui em VCA esses trem são caros denmais, mas dependendo da praia que vc for dá pra comprar por lá.
    como morei em Porto Seguro um tempinho, posso lhe assegurar que vc encontra coisa boa e bem em conta, sem falar na variedade que vai da viscose à seda pintada à mão, passando por indianos, tela, mahas e até mesmo variedades de moda praia das maiores grifes do país! bjooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Viviane,
    gostei desse modelo branco tipo camisão... muito charmoso!
    Vim aqui deixar um beijinho e votos de uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ola amei esse branco tipo camisão faz meu estilo,
    espero que vc decide logo ..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas opiniões..... me ajudaram muito beijinhos!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...