segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Abelha Rainha, você conhece?

Para quem nunca ouviu falar, existe uma empresa goiana de cosméticos chamada Abelha Rainha. Sua diversificada linha de produtos só é vendida através da venda direta ou lojinha virtual http://www.abelharainha.com.br/.
Apesar de não ser conhecida como a Avon, a Jequiti e a Natura, eventualmente, tenho experimentado alguns produtos da marca e fiquei satisfeita com muitos deles. Lógico que toda marca de cosméticos tem suas especialidades por exemplo, na Avon nunca aprovei os shampoos e os perfumes, mas amo a linha Renew e também os hidratantes e a maquiagem, do Boticário reprovo os shampoos, da Natura, amo praticamente tudoooo exceto os produtos da Linha Mamãe e Bebê e alguns perfumes que acho meio oleosos, sei lá...
A Abelha Rainha me atraiu de início porque os produtos tem boa apresentação e precinhos incríveis! Foi minha irmã quem me apresentou a única revendedora da marca aqui na minha cidade (que eu conheço). Sou do tipo que só critico depois de experimentar, acho mais justo assim, nem sempre o que é bom precisa ser caro! A beleza tem que ser democrática e acessível,concordam? rs Compartilho aqui minha avaliação dos produtos que já experimentei:

DERMOPÉS - Essa linha de cuidados para os pés está mais que aprovada, cheiro suave, textura perfeita, tanto o hidratante quanto o esfoliante de açúcar mascavo. O sal relaxante, tem aroma suave de baunilha. Todo esse kit é maravilhoso para ser usado na manicure e continuarmos utilizando depois, mantendo cuidados específicos e merecidos com os pés!



Abaixo... o óleo de amêndas é ótimo, suave,facilmente absorvível pela pele (É SÓ NÃO EXAGERAR) Entretanto, não é aromatizado...tem cheiro de óleo de amêndoas mesmo, só que mais suave que os vendidos nas farmácias. Digo porquê tem gente que não suporta o cheiro de óleo de amêndoas então, minha obrigação é avisar né????

A embalagem branca é do sabonete íntimo, que como todas já sabem, tem PH específico para a região vaginal, prolongando a sensação de limpeza e bem-estar no decorrer do dia. Este já deve ser o décimo potinho que compro, pois tomo banho cedo pra trabalhar e às vezes só tenho tempo de tomar outro no final do dia. Então, minha avaliação é bem positiva. Melhor do que ele só o Dermacyd, que na minha opinião, é o melhor de todos, mas custa o dobro do preço!



Tratemos pois dos blhuses! O redondinho é cremoso (esta tonalidade é a canela,mas obviamente há outras opções) é ótimo dou nota 10! Já o blush líquido da embalagem compridinha (tonalidade Vermelho Rosado) é uma gracinha, fofo mas tem efeito beeeemmmm discreto, ideal pra carregarmos na bolsa e darmos uma corzinha no rosto antes do trampo. Sendo assim, contra-indicado se a intenção for um make impactante. Ainda não experimentei o blush em pó da marca. Trarei meu parecer em breve!



Uma exclusividade da marca são os mini-batons! Vejam o tamanho comparado a um batom convencional. Tenho dois com cheirinho de menta, provocam uma sensação refrescante na boca, uma delícia! Se tenho boa memória, não custam nem dois reais a unidade!!!!! Cabe na necessarie e no orçamento. Só não tem tantas opções de cores.



Os batons são ótimos em tudo! Textura, cobertura,preço e cheiro. Aí depende do gosto de cada uma escolher gloss, seco, cremoso, ou cintilante (eu particularmente não suporto batom ultra-seco nem cintilante demais). Fiquei surtadona quando ví esses três tons foscos em lançamento, amo cores próximas ao tom natural da boca, acho discretas e elegantes mas, confesso que o tom Amêndoa Matte(o mais escurinho)foi o único que atendeu as minhas expectativas. É lindo! Não que o Algodão Doce (rosa) e o Nude Pele sejam feios mas, são mais claros que a minha boca e me deram um ar excessivamente pálido, estranho! Parecem batom de maquiador profissional sabe? tenho certeza de que um profissional faria o uso certo deles. "Desafio" Gigi do Maquiagem Para Toda Hora a fazer esse teste comigo em breve!



Chegou a vez dos esmaltes.. as cores são lindas! A secagem é rápida e eles brilham um pouquiiinho (pouquinho mesmo) menos que os concorrentes. Proporcionalmente, é o produto que tem um preço mais salgadinho em relação aos esmaltes de prateleira. Mesmo assim, eu superrrrr recomendo! Embaixo, vemos o batom Orquídea com o esmalte que tem o mesmo nome. Lindos pra valer!



Também fiquei surtadona quando ví esses três esmaltes na revista! Índigo, Papaya e Trufa! Satisfação garantida! Essse azul é sofisticado... nada parecido com os que vejo rolando por aí! Bem sofisticado... Apaixonei! O Trufa é bonito, e bem discreto, já o Papaya é tudo de bom! Comprem porquê é lindo!



Não reparem muito nas minhas unhas, que não estão feitas rs só passei o esmalte pra mostrar as cores mesmo e também não dêem muito reparo em algumas embalagens mostradas meio surradinhas, consequência de muito uso!!!!



Tendo oportunidade,experimentem alguns produtos! O "custo-benefício" é real...
Para quem mora em Vit. da Conquista e tem interesse em adiquirir, passo o contato da minha revendedora:

Aloísia (77) 8811-8195 operadora OI, ela também vende Natura, Avon e Jequiti.


Trarei novidades sempre! Promessa é dívida! bjos enoormes!

6 comentários:

  1. Oi, querida! Muito obrigada pelo comentário! Realmente os produtos BBB existem sim, é só ter alguma paciência para encontrá-los e ir aos lugares certos! Amei as fotos das maquiagens e dos esmaltes coloridos! Não conhecia essa marca "Abelha Rainha", mas vou dar uma olhada! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou Aloísia da Abelha. Experimentem os produtos eles são ótimos e o precinho é mara!

    ResponderExcluir
  3. OI, Viviane!!!!! Você é muito fofa!!!!! E pode se inspirar à vontade sim, fique tranquila! Conversei com meu amigo na sexta e estamos mesmo queremdo abrir uma lojinha virtual. Eu disponibilizo alguns arquivos como cartões de Páscoa, Natal, cones, bandeirinhas e a luminária de taça de vinho, mas queremos guardar algumas coisas pra comercializar. Mas não fique chateada, não!!!!!! Você é extremamente gentil e simpática e gostaria muito de trocar várias figurinhas com vc no futuro!!!!!!!! Gande beijo e um ótimo finalzinho de domingo! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor vc me fez lembrar dessa musica, rsrsr
    http://www.youtube.com/watch?v=DwO6t7ycQQM&feature=related

    ResponderExcluir
  5. aii por favor me fala aonde vc encontrou esse batom ALGODAO DOCE da abelha! too loooouca atras! resrs meu email é nahloveneko@hotmail.com por favorr de ajuda :D

    ResponderExcluir
  6. OLá Ná! Tudo bom? Então... a Abelha Rainha só é vendida através da loja virtual http://www.abelharainha.com.br/. ou de alguma revendedora mais próxima. Veja a mais próxima na sua cidade. Caso não encontre é seguro pedir no Site. Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...