sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VESTIDINHO PINK DA DISCÓRIDA


Eu pensei que já tivesse visto de tudo nessa vida, mas não paro de me surpreender.... a expulsão da aluna Geisy Arruda da Uniban, em São Bernardo do Campo -SP, deve ter causado a mesma sensação em muita gente... o mal de muitas pessoas é o extremismo e a falta de cimancol ( cimancol se escreve com S ou com C gente? rs). Nesse caso idetifico os três sujeitos sem-noção da história:
. A reitoria da universidade (nínguem tem o direito de meter o bedelho no figurino de ninguém)
ps: A menos pelo que ví na foto, os países baixos da moça estão velados.
. Os discentes da UNIBAN envolvidos no tumulto do dia 22/10/09.
ps II: Tá faltando mulher em São Bernardodo Campo meu povo!!!!!!!! Nunca viram uma mulher com as coxas de fora não gente ? Perseguiram a mulher com os celulares na mão parecendo que viram um E.T.
. A própria Geisy, a maior sem-noção deste bafafá que convenhamos, já foi pra faculdade com o figurino no melhor estilo: "estou-vestida-para-matar", e não venha me dizer que ela não queria chamar a atenção e muito menos passar despercebidaaaaa. O que a coitada não podia imaginar é que seus 10 minutos de fama aconteceriam por conta de tamanho assédio... uma saia-justa ou melhor, saia-curta - beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm curtinha.
Último Ps: Não precisa ser vidente nem Mãe Dinah pra supor que do jeito que a coisa anda é bem capaz da moçoila virar celebridade instantânea (se não já é RS) e ser convidada pra posar nua, fazer um comercial ou quem sabe leiloar a mini-saia pink na internt...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...