sexta-feira, 13 de novembro de 2009

13 DE NOVEMBRO, DIA DA GENTILEZA!


Bem... hoje é o dia da gentileza! Pra ser sincera, nem sabia que esse dia existia.. são tantas datas que acabam passando em branco... O FATO é o seguinte: Bom mesmo seria se não precisássemos ter criado determinadas datas comemorativas como por exemplo: DIA DA MULHER, DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA... não... pelo AMOR DE DEUS! Nada contra as categorias homenagedas! Mas pensem comigo: " Essas datas só precisam existir porque alguns grupos humanos sõfrem preconceito, discriminação, desvalorização..." afinal, eu sou mulher todos os dias, quero receber carinho e mimos todos os dias, não apenas ser parabenizada por ser mulher.. no dia 8 de março.

Mas não fujo mais do assunto... RS (sou boa nisso), só precisa existir o DIA DA GENTILEZA, pra lembrar as pessoas que elas precisam ser gentis com os seus iguais, com o meio-ambiente, com as pessoas idosas, enfim, com a vida em todas as suas manifestações etc. etc. etc.

Fica aí registrada a lembrança: GENTILEZA + GENTILEZA = GENTILEZA! Vamos enfeitar nossos dias com respeito, consideração e boa-fé...... atrair o bem-querer das pessoas com nossa amabilidade!


PS: Lembra-se daquelas palavrinhas "mágicas" que a sua mãe te ensinou? COM LICENÇA, POR FAVOR, MUITO OBRIGADA, COMO VAI VOCÊ?, ESTOU COM SAUDADES, EU TE AMO, BOM-DIA!, NÃO HÁ DE QUÊ.. elas continuam funcionando muito bem, desde que o mundo é mundo... além disso: ser educado é lindo, chic, moderno, glam e politicamente correto!!!!!!!!!!!


Pra ilustrar esse post, segue a imagem do "Gentileza" andarilho que além de ser uma figura, levava mensagens de gentileza através de seus curiosos escritos ... apesar de achar a figura dele um tanto bizarra, seus pensamentos são cheios de razão...
BEIJOS E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...