sexta-feira, 13 de novembro de 2009

OI!!!!!!!!!!!

Bem... esta é a primeira postagem do meu blog... (emoção!) rs durante muito tempo quis ter um... ficava me perguntando sobre o que escrever, concentrar meus pensamentos e idéias... mas cabeça de geógrafo é assim: O MUNDO INTEIRO AINDA É POUCO" então, que me dei conta de que... o que eu queria mesmo era um espacinho onde eu pudsse escrever de um tudo um pouco, sem me preocupar em definir um tema agradar um determinado grupo... soltar minhas idéias... então é isso aí! Daqui pra frente,no MIXDABAIANA se farão presentes meus pensamentos, minhas idéias,meus achados, minhas dicas e todas as coisitas bacanas que eu encontrar nas minhas andanças porrrraí...
SEJAM BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...