sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Festa Marrom e Rosa

Meninas, com muuuuito atraso vou postar as fotos da festinha de Anninha, cujos detalhes foram mostrados no post anterior. Passei uns três meses ajudando minha irmã a fazer cada detalhe, aproveitando cada hora vaga. Foi uma festinha pequena e simples, mas feita com muito amor e olha, foi maravilhoso participar de tudo. Os olhinhos da minha sobrinha brilhando não tem preço!
Essa foi a mesa principal... com um castelinho como painel, na verdade, fizemos uma versão de árvore genealógica, onde coloquei a foto de meus sobrinhos, minha irmã e de meu cunhado,brincando com eles como se fossem parete da família real rs. Praticamente tudo foi personalizado, uma vez que o tema escolhido por minha irmã (Chá das princesas)foi meio que inventado ou seja, encontramos poucos itens nas casas de festa.




Antes da arrumação... caderno de assinaturas e porta-retrato



Armário antigo "recheado" de lembrancinhas: Pirulitos de chocolate,sacolinhas-surpresa,lápis com ponteiras de coroinhas, compotinhas personalizadas e flores com chocolate dentro que fizeram muito sucesso entre os convidados.




Detalhe do armário de lembrancinhas, regador com lápis de coroinhas,foto da princesa Anninha e flores recheadas de chocolate no tom da festinha




Xicrinhas de brinquedo decoradas fazendo a vez de forminhas...



Aproveitei um móvel antigo dentro de casa espalhando sobre ele cupcakes e um bule romântico



Nesse cantinho, haviam espetinhos de jujuba marrom e rosa combinando com a festa e de marshmalows, nos vidros, pirulitos marrom e rosa,bolinhas de amendoim com chocolate,mentinhas personalizadas por mim, utilizando com a identidade visual da festa, coroas para as convidadas adultas,desenhos de princesa e muito giz de cera e também um idéia da minha irmã que achei super-legal: Um cantinho só com chips de vários sabores que agradaram em cheio crianças e adultos, uma criativa variação da tradicional mesa de guloseimas...



Acreditem, criança gosta mesmo de coisas simples... o que fez bastante sucesso entre as crianças da festa foram os geladinhos que minha irmã fez.... conhecido como sacolé em alguns lugares do Brasil.



Não é uma princesa muito linda?

8 comentários:

  1. Oi, Vivi,
    Obrigada por ter me avisado do post!
    Que lindos: o armário antigo, o caderno de assinaturas, as xicrinhas com doces, o bule e cupcakes, o convite criativo, as toalhas de papel rendado cor-de-rosa, os cachepôs de bolinhas... e principalmente a sua linda sobrinha, que mais parecia uma bailarinha!!!
    Amei!
    Beijocas e feliz 2011 pra você! Já está pensando no tema da próxima festa?rs!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, tem selinho lá pra vc...é só salvar o selo no seu computador e depois colocá-lo na sua nova postagem, igual a uma imagem normal...e obedecer as regrinhas! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Menias obrigada pelos elogios e pelo carinho. A presença de vcs aqui me faz muito feliz. Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi, Adorei o armário de lembrancinhas, a ideia e o móvel mesmo... Gostei demais! Onde vc o adquiriu??? É de madeira??? Quero uuuuummmmm...
    Gostei tbm do aparador cheio de coisa gostosaaaaaaaa... è de madeira tbm?
    Tbm quero um... Dá a dica ai vai amiga?
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga arrocha... o armário de madeira é antigo mesmo.... minha mãe adiquiriu em uma loja de móveis antigos aqui de VCA que ficava próxima ao bigode de Pedral rs infelizmente a loja não existe mais! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Vi,como vc é uma fofa,sempre tão carinhosa.Obg por tudo,principalmente pela sua amizade que é super importante para mim.
    Nossa e que festa linda da sua sobrinha,que princesa, adorei tudo, muito lindo.
    Vi quero muito te mandar chocolates,vamos combinar alguma coisa, eu queroooooooooo muitoooooooooo mesmo, viu!!! afinal vc é a madrinha do meu bloguito,eu não poderia ter escolhido melhor,vc é muito especial mesmo.
    Bjs e uma Linda Semana!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Onde conseguiu as jujubas MARROM E ROSA? Se foi vc que fez, tem PAP? Sua festa estava um sonho.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo ! Quero fazer o aniversário da minha de rosa e marrom também,
    Obrigada pelas dicas aqui nos seus posts.
    Bjos.

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...