sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL! HOHOHO

Queridas amigas (os),

Mil desculpas pela falta de atualização deste espaço.... parece óbvio o que vou dizer... mas tá faltando tempo! De toda maneira, não poderia deixar de passar por aqui desejando meus melhores votos de saúde, amor, paz e felicidade neste natal! Que a festa pelo nascimento de JESUS CRISTO nosso amado REI e SENHOR seja perpétua em nossas vidas e nossos corações! Muitos beijos e recebam todo o meu carinho!
FELIZ NATAL!

ps: Foto do meu primeiro bolo natalino
feito com brigadeiro de ovomaltine... (ainda estou aprendendo rs)

4 comentários:

  1. Aê Viviiii....tá prendada, heim?? beijos, linda!!!! Feliz Natal para vc tb

    ResponderExcluir
  2. A foto está boa, mas será que o conteúdo está bom? Não provei! Não posso garantir. Da próxima vez manda um pedacinho para cada um de nós. kkkkk...
    Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  3. Vivi minha linda,estava morrendo de saudades.
    Que bom que vc foi lá no meu cantinho,sua presença me faz muito bem!!
    Bjs amiga fica com Deus,e adorei as novidades aqui.

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...