quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O DIA DAS CRIANÇAS VEM AÍ..... O QUE VAMOS FAZER??

O feriado de 12 de outubro está chegando... para nós, evagélicos, este feriado não tem significado espiritual algum... em compensação,na minha família, que é enoooormeeeee e consequentemente tem muitos pimpolhos, reunir todo mundo já assegura um climão de festa! Há alguns anos, costumo promover lá em casa um aniversário de bonecas para a minha sobrinha Anna Carolina (que amaaaaaaaaaaaa!)Sempre no mês de outubro. Desde o ano passado não pude fazer mas tenho com muita vontade de fazer novamente... quem sabe no dia 12 de outubro de 2.011? Tudo está nas mãos de DEUS. Mesmo não fazendo nada este ano, minha grandeee família se reunirá no próximo dia 12 em um grande almoço coletivo, onde cada um ou cada família (no melhor sistema de "junta panelas" hehe) levará comida, refrigerante e mimos para que os pequenos se esbaldem! Há alguns anos atrás, minha irmã fez uma mini-gincana com eles e foi muito divertido... Seguem abaixo algumas sugestões divertidas para o dia das crianças, ainda dá tempo de organizar!!!!!!

- Passeio no zoológico
- Pic Nic
- Um mini-culto de ação de graças pela vida de nossos pequenos com muitas brincadeiras, sorteios e alegria!
- Circo
- Parque de diversões
- Cinema
- Aniversário ou batizado de bonecas
-Mini-gincana
-Banho de chuveirão,bacia, piscina ou mangueira
- Oficinas de cozinha para pequenos chefs
-Oficina de reciclagem
-Praia
- Dança da cadeira
- Dança da laranja
- Morto ou vivo
- Karaokê
- Oficina de pintura e colagem
- Montar uma mini-peça com as crianças
-Empinar pipa
-Campeonato de futebol
- Campeonato de jogos de tabuleiro como dama,dominó,imagem e ação, war etc...

Embora vivamos em tempo de brincadeiras eletrônicas, qualquer criança sabe apreciar um futebol de botão, amarelinha, pega-pega, elástico, bambolê, gude, peão, esconde-esconde, balanço de peneu, carrinho de rolimã...
O mais bacana é que nenhuma dessas atividade é cara ou dá muito trabalho pra realizar.. é questão apenas de disposição e boa vontade,juntar os amigos ou a família... afinal de contas, o sorriso de nossos pequenos vale tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...