domingo, 26 de setembro de 2010

ABELHA RAINHA - PARTE II Minhas comprinhas chegaram!

Gente... eu juro que não tenho vínculo algum com a empresa de cosméticos Abelha Rainha tá? Pelo pequeno porte do meu blog dá pra sacar que sou apenas uma blogueira heroína da resistência que deseja compartilhar suas experiências, sendo estas das mais variadas ordens... ou seja, passou na minha frente, achei interessante... registro rs Chegaram minhas pequenas compras da Abelha Rainha: A gelatina labial da coleção Feras - Sabor banana, O blush tonalidade Rosa, O fixador de sombras e o Iluminador. Eis o meu veredito:



- Geléia labial: Leve aroma de banana, mantém a boca hidratada (e melecada) sem colorir. O maior atrativo é a latinha que é um sonho de linda..dá até gosto carregar na bolsa, (uma frescurinha a mais pra quem gosta feito eu)

- Blush em pó: Como diz minha sobrinha "ÓOOOTEMOOOOO" gosto de blush, pois dá uma carinha de saúde em gente naturalmente desbotada feito eu.... a tonalidade é linda e ele cumpre a missão direitinho,pela bagatela de R$ 15,00. Na próxima compra experimentarei o coral (ando louca por um blush alaranjado).

- Fixador de sombra (potinho pequeno) ÓTEMO ÓTEMO! Faz juz ao nome, você permanece maquiada mesmo depois de dançar na pista e suar bastante.

- Iluminador: ÓOOOTEMOOOOO! ÓOOOTEMOOOOO! ÓOOOTEMOOOOO! (ótemo triploo) Mais do quê aprovado! Deixa a pele com pequenos e discretos pontos de brilho... dá um UP no make,te faz brilhar na medida correta. Não saberia avaliá-lo diante de uma marca mais cara mas, a minha intenção aqui, é propor a democratização da beleza... e nada melhor que um produto BBB para atestar que a beleza está mais acessível do que nunca!

Na foto eu e o meu excelentíssimo no casamento de um amigo... estou usando o blush e o iluminador. O make foi feito pela minha irmã... espero que gostem dos produtos tanto quanto eu.

8 comentários:

  1. Sou suspeito p/ falar... mas o meu amor estava linda demais no casorio de Pedro e Milena

    ResponderExcluir
  2. ÔOOO meu amor! Você é que estava lindo, cheirosíssimo e elegante... TE AMO! RS

    ResponderExcluir
  3. Oii Vi,obg pela dica amore!
    UMM!! e que casal elegante em??DEUS abençoe.
    Vi eu estou amando suas dicas de beleza,acho que quero tbm,rsrsrsrs,aqui em SP tem???
    Sua maquiagem está perfeita!!ameiiiii,
    Bjs minha Cumadre mui bela.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou minha querida cumadre! Olha... a Abelha Rainha é uma empresa de Goiás mas tem revendedoras no Brasil inteiro e lojinha virtual! bjs e obrigada pelo elegante e pelo mui bela. Vc que é um amor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Voltei!
    O pessoal da Abelha Rainha precisa ver isso. Para quem não faz parte da empresa acaba de se dedicar muito bem na divulgação dos produtos dela. KKKKK...
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviii................saudades, lindona!! Vc, como sempre, linda...passa lá no blog, viu?? beijocas!
    htt://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Su, vc que é uma verdadeira bonequinha!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...