quinta-feira, 24 de março de 2011

Elizabeth Taylor, uma diva de verdade!!!!!

Desde ontem, com toda a certeza o céu de Hollywood perdeu uma de suas estrelas mais brilhantes: Elizabeth Taylor. Liz Taylor, como era conhecida entre os íntimos, foi na minha opinião,o mais lindo rosto que já ví.
Além de ser um ícone atemporal de beleza, Liz Taylor era a personificação da palavra DIVA, uma mulher linda que usou seu prestígio para lutar pelo combate ao H.I.V e que, mesmo estando na melhor idade ainda causava frisson por onde passava. Não bastasse tudo isso,tinha seu nome associado ao glamour e a beleza, vendendo altas cifras em perfumes e cosméticos, deixou uma pincoteca de dar inveja a qualquer colecionador e possuía os maiores diamantes já lapidados.
Como desde criança eu curtia filmes antigos,lembro da minha perplexidade quando ela aparecia na telinha. Eu pensava: "Como alguém pode ser tão bonito meu PAI DO CÉU?"
Imortalizou-se no papel de Cleópatra (foto abaixo) e mesmo sendo tãooooo linda,ensinou ao mundo que diva também é gente: casou-se 8 vezes (duas delas com o mesmo marido), ficou inchada graças a problemas de saúde e envelheceu sem se esconder da mídia,usando sua imagem em prol de causas sociais.










Adeus, Liz Taylor! E cerraram-se os mais belos olhos cor de violeta que o mundo já viu.


5 comentários:

  1. Oi, Vivi,
    Bom dia!
    E então, achou um modelito legal de saída de praia? Lá em Búzios a moda era os caftãs, tipo vestidinho, bordado e de mangas curtas. Vi alguns longos, sem manga, também incríveis, mas não cabiam no mmeu bolso$$$,rsrs!
    A Liz Taylor era lindíssima mesmo! Você tem razão!
    Desejo um ótimo fds!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi...de fato ela era linda!!!!!!
    Beijos, lindona...fique bem :)

    ResponderExcluir
  3. Viviane, ela era realmente espetacular!!!!! Tinha olhos incríveis e uma personalidade forte e confiante.

    Menina, vim agradecer seu recadinho sobre a festa mexicana, fiquei super feliz com os elogios!!!!! Obrigada pelo carinho e pela gentileza! Eu tentei inovar em alguns detalhes, gosto sempre de testar algo novo lá em casa. Eu já tinha visto as pimentinhas espalhadas na mesa em outros blogs/sites e o dado foi criado junto com a Thiara Ney, que fez a papelaria da festa. A cortina, as pimentas na taça, o sombrero e os bigodes foram invencionices minhas mesmo... que bom que gostou! Um grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Vivi,
    Estava sumidinha!!!
    Vim agradecer o carinhoso comentário lá no blog!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vivi,
    Saudades!
    Vim deixar um beijinho!

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...