sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vestidos de noiva e simplesmente... Vera Wang

Oi Mixetes!

Hoje vamos falar de vestidos de noiva, um assunto que tem me chamado mais atenção nos últimos tempos... sabe como é né? Os planos para o meu casório estão ficando mais sérios rs, mas ainda são planos, nada oficial.. pois como diria Lady Kate: "Falta-me o glamouuur" casar é caro minha gente! Falaremos mais sobre isso em outra postagem... pois se eu fosse casar hoje seria apenas no fórum sem grana para grandes comemorações. Agora,quero exclusivamente celebrar o talento de Vera Wang, estilista de noivas mais badalada entre as celebridades. Sou simplesmente fã do trabalho dela. É encantador. Seus vestidos trazem elegância e romantismo com uma "pegada" de modernidade, uma dose bem acertada de minimalismo, que só os orientais sabem fazer.
Apesar de não ser fã do estilo minimalista,gosto do trabalho dela, uma vez que se tratando de vestidos de noiva, esta talentosa estilista simplesmente "enxuga" os excessos que eles costumam ter. Acho o resultado perfeito!

Esse é o modelito de Chelse Clintom, filha do ex-presitente Bill Clinton, simples, com detalhes brilhantes na cintura.
Ps: A criança aí custou 21.000 U$



Esta saia volumosa.. é tudo... mas a noiva tem que ser magrinha



Será que vocês vão gostar tanto quanto eu amo? rs



A matemática aqui é: - é = a + (menos é igual a mais). Adooooroooo! Ser chique na maioria das vezes é ser simples! Lóoogico, sem perder o glamour!



Olha o modelito que a Sarah Jessica Parker usou para o casamento de sua personagem em Sex and the City. Fiquei louca quando ví no filme.



Olha a leveza dessa versão em nude.Fiquei vidrada neste.



Esse modelito foi usado recentemente por Kate Hudson em Noivas em Guerra (em inglês Bride War) onde mais uma vez fiquei babando por um ao assistir. No filme, as noivas, que são melhores amigas, quebram o maior barraco dentre outros motivos, pelo privilégio de usar um Vera Wang. De tirar o fôlego!



Confiram o mesmo modelo com faixa lilás em cena do filme. O vestido de Anne Hathaway ficou no chulé né? rs



Acho que não tem uma noiva moderna feito eu que não sonhe em casar com um Vera... continuarei sonhando. kkkkkk

Beijos meninas!

5 comentários:

  1. Amiga, ameeeeeiii o vestido nude...se fosse pra casar assim, queria algo bem chique, clássico e esse bateu certo....poxaaa, já estou bolando sua despedida de solteiraaaa...kkkkkkk.....bjo amigaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga prepara mesmo... rs mas pega leve viu? Ó láaaa hein? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. DIVA. me inspirou a fazer faculdade de moda !

    ResponderExcluir
  4. Oi viviane, vai casar ou já casou? Eu tbm estou me preparando para o grande dia que ainda nem sei quando será, mas o noivo eu já tenho! Gostei bastante do vestido da sétima foto, o que está no manequim. Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não casei Mara... continuo na "esfera" dos sonhos ainda rs Tb amei o vestido do manequim... mas como estou acima do peso pra usar um destes tenho que tomar drásticas providêncas kkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUA PRESENÇA FAZ ESTE BLOG ACONTECER! BJOS ENOOOORMES!

"MIXETE" COMENTANDO...