domingo, 20 de fevereiro de 2011

SAÍDA DE PRAIA... EM BUSCA DE UM BOM MODELO...

Meninas!
Esta semana me ví diante de uma missão impossível: Achar aqui em Vitória da Conquista um maiô preto,bonito,com bojo,chic e não tão caro para usar em minha viagem de carnaval. Outra missão complicada foi encontrar uma saída de praia pronta que estivesse do meu gosto. Passei o dia de Sábado (ontem) nessa "expedição moda-praia 2.011" sem conseguir grandes resultados. Portanto, minhas amigas que moram aqui em VCA eu suplico por uma boa dica de moda praia. Onde tem maiô bonito pra vender aqui????? HELP!
Resolvi buscar um modelo de saída de praia pela netlândia e comprei uma malha estampada com fundo preto, para combinar com o meu futuro maiô esteja ele em qual vitrine ou prateleira estiver (snif). Levei o tecido na minha personal costureira stylist hoje e quanto ao modelo conto com vocês pra me ajudar na escolha! Não me abandonem nessa hora tão difícil.... rs
Esse modelo é bem legal,mas numa estampa floral como a que comprei, senão fica invernal...

Esse achei perfeito! Ideal para quem está acima do peso feito eu porém,um pouco mais fechado na frente né? rs
É da marca Pucci, que acho demais!

Achei esse a 8ª maravilha, só que elastex na cintura marca gordurinhas extras...


Por esses debaixo fiquei simplesmente apaixonada. O primeiro não ficaria legal em malha preta e o segundo é TUDO mas revela as gordurinhas sem dó nem piedade, só adaptando umas alças aí... sou nojenta! Não gosto de gordura aparecendo nem "pulando pra fora da roupa" em mim. Credooo! Mó micão!



Então meninas é isso. Também aceito outras sugestões tá? urgência total! Obrigada por cada vez que prestigiam nosso blog. Beijús de côco!

Abelha Rainha - Parte III

Oi mixetes!
Recebi esta semana um novo trio de esmaltes da Abelha Rainha... como eu já havia dito em postagem anterior, os esmaltes da marca custam em média R$ 3,00 ou seja, são mais carinhos que as marcas conhecidas.
Na verdade, o único produto que acho caro da Abelha, pois os demais produtos que experimentei são BBB mesmo! Comprei esse trio pois não resisti as cores... tão lindas, fashion e elegantes ao mesmo tempo! Amei!Só fiquei um pouco insatisfeita com a tonalidade Romântica (na segunda foto,esmalte do meio)que é incrivelmente linda mas, muito próxima do esmalte PAPAYA que comprei na remessa anterior.
Vejam a foto abaixo e comparem. Só olhando muito é que dá pra perceber que o da esquerda (romântica) é mais escuro.

Vejam então minhas novas aquisições da esquerda para a direita:
1. Verde Acqua (ameeeeiii!)
2. Romântica (tom rosado super chic!)
3. Lavanda (lindo demais porém é ralinho, só com umas 4 mãos pra ficar lindo)

Fiquei tão apaixonada pelo Verde Acqua, que tratei logo de "inaugurá-lo" rs vejam o resultado abaixo.Fiquei pra lá de satisfeita! Para as boas entendedoras de esmalte, ele faz lembrar o esmalte Picolé da Avon sendo muito mais fechado e na minha opinião ainda mais bonito!!!!!

Beijos mixetes e vamos ao próximo post né?????

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bocas coloridas... vai encarar?

Os blog s programas de TV ficam em alvoroço na época do SPFW. Não é pra menos...a semana de moda mais importante do país e porque não dizer, uma das mais importantes do mundo, traz a prévia das tendências que vão rolar nas ruas durante a próxima temporada. Ontem assisti uma entrevista do maquiador Celso Kamura, que reafirmou a tendência das bocas multicoloridas para o verão e outono-inverno 2.011.
Na verdade, essa tendência já se revelava em 2.010, nos desfiles de Alexandre Herchcovich até então,sem chegar definitivamente ás ruas.
Já que é tendência, algumas imagens ajudam a gente a se acostumar né? Será que essa moda pega? E eu que nem consigo usar um batom vermelho hein? rs





Adianto uma coisa: As melhores marcas já produziram suas versões. Algumas dicas de cores e marcas caso as mixetes se interessem:


AZUIS
1. M.A.C. – Blue Eve
2. Lime Crime – No She Didn’t
3. Barry M. Cosmetics – Robot Blue
4. Zip Stick – Lipstick Blue
5. Fran Wilson Retinol - Dark Blue
6. Star Gazer – Blue Shimmer

PRETOS
1. M.A.C. – Black Knight
2. Lime Crime – Styletto
3. Manic Panic – Raven
4. YSL – Pur Black
5. Vult – 25
6. Felicittá – Looks 44

LARANJAS
1. M.A.C. – Morange
2. M.A.C.- Sci-Fi
3. Lime Crime – My Beautiful Rocket
4. Natura Una – Laranja
5. Avon – Ultra Color Rich Néctar Ouro
6. L´Oreal – Color Riche 461
7. YSL – Orange Magic
8. Contém 1g – Coral Chiq

ROXOS
1. M.A.C. – Lavander Whip
2. M.A.C. – Violetta
3. Lime Crime – Airbone Unicorn
4. Lime Crime – D’Lilac
5. Natura - Aquarela cor 53
6. Max Factor – Wild Lilac 1190
7. Arezzo – Lilás

1. Natuphitus – Batons da copa
2. Koloss – Batons Mate Flúo

A maior parte das fotos e indicações retiradas do blog da Melissa. O texto é meu mesmo.. rs
Então é isso meninas e meninos, parece que as mulheres estão perdendo o medo de colorir suas bocas, assim como perderam o medo de colorir as unhas, usando e abusando de esmaltes lindos e coloridíssimos! Só vale uma dica aqui... bocas e unhas coloridas juntos??? USE COM MODERAÇÃO!

Vestidos de noiva e simplesmente... Vera Wang

Oi Mixetes!

Hoje vamos falar de vestidos de noiva, um assunto que tem me chamado mais atenção nos últimos tempos... sabe como é né? Os planos para o meu casório estão ficando mais sérios rs, mas ainda são planos, nada oficial.. pois como diria Lady Kate: "Falta-me o glamouuur" casar é caro minha gente! Falaremos mais sobre isso em outra postagem... pois se eu fosse casar hoje seria apenas no fórum sem grana para grandes comemorações. Agora,quero exclusivamente celebrar o talento de Vera Wang, estilista de noivas mais badalada entre as celebridades. Sou simplesmente fã do trabalho dela. É encantador. Seus vestidos trazem elegância e romantismo com uma "pegada" de modernidade, uma dose bem acertada de minimalismo, que só os orientais sabem fazer.
Apesar de não ser fã do estilo minimalista,gosto do trabalho dela, uma vez que se tratando de vestidos de noiva, esta talentosa estilista simplesmente "enxuga" os excessos que eles costumam ter. Acho o resultado perfeito!

Esse é o modelito de Chelse Clintom, filha do ex-presitente Bill Clinton, simples, com detalhes brilhantes na cintura.
Ps: A criança aí custou 21.000 U$



Esta saia volumosa.. é tudo... mas a noiva tem que ser magrinha



Será que vocês vão gostar tanto quanto eu amo? rs



A matemática aqui é: - é = a + (menos é igual a mais). Adooooroooo! Ser chique na maioria das vezes é ser simples! Lóoogico, sem perder o glamour!



Olha o modelito que a Sarah Jessica Parker usou para o casamento de sua personagem em Sex and the City. Fiquei louca quando ví no filme.



Olha a leveza dessa versão em nude.Fiquei vidrada neste.



Esse modelito foi usado recentemente por Kate Hudson em Noivas em Guerra (em inglês Bride War) onde mais uma vez fiquei babando por um ao assistir. No filme, as noivas, que são melhores amigas, quebram o maior barraco dentre outros motivos, pelo privilégio de usar um Vera Wang. De tirar o fôlego!



Confiram o mesmo modelo com faixa lilás em cena do filme. O vestido de Anne Hathaway ficou no chulé né? rs



Acho que não tem uma noiva moderna feito eu que não sonhe em casar com um Vera... continuarei sonhando. kkkkkk

Beijos meninas!